sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na mira 3D

Gente para tudo que eu quero descer...!!!
Meninas que esmalte é esse, lindo ameiiiiiiiiiiii, desta vez minha cit tá atualizada e a coleção chegou rapidinho, e lógico eu não pude resistir, nem tem como não é.
Bom quanto ao esmalte é um gliter 3D, que pra chegar a holografia faltou pouco, no sol não tem coisa mais linda (a não ser meu nfu-oh que ta pra chegar) e na sombra brilha do mesmo jeito são brilhos multicoloridos com uma base maio acinzentada, lindo de morrer..
Passeu duas camadas do Arranha Céu que é outro lindinho que vai ter um post so pra ele mais em frente, e pra fechar duas camadas do Na Mira, sei que vão perguntar 4 camadas é mas juro não ficou grosso pelo contrario, bom tem foto no sol e sem sol, mas com essa maquina não tem como capitar toda a blz nem em sonho...
luz artificial com flash

luz artificial sem flash

com flash




luz natural sem flash


sol

sombra



Sem palavras não é meninas muito lindo

A s atrasadas da Jéssica

Oi queridas bom alem dos meus posts atrasados também tem as unhas da minhas migucha que foram varias e ficaram sem postar, não tenho o nome de todos os esmaltes mas quanto ela me passar atualizo tá....







Lindas não acham minha miga capricha, muitooooooooooooo
beijinhos e ate mais ...

Vemelhos, vermelhasco, vermelhusco, vermelhante ....

Hello queridas! E ai como vocês estão? Espero que muito bem .
Bom amores na semana passada fiquei devendo uns posts, bom e ai vai estes são os queridinhos que usei , sabe me deu uma vontade de um vermelho que acabei usando dois seguidos e os escolhidos foram... tcham, tcham, tcham....
Primeiro e único 212 da Hits mais duas mãozinhas do lindíssimo Hawaiian Punh da China Glaze , de brinde uma flor bem no capricho só pra quebrar o clima .





Pra completar a semana foi a vez do lindissimo Gabriela da Risqué, junto com o mais fofo ainda 368 gliter forte da Hits, achei a combinação perfeita, e a flor foi so um brinde.








Exagerei nas fotos né gente mais foi por uma boa causa...kkkkkk
Beijinhos Pink e até mais

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Azul mais que lindo .

Ai meninas, quanto tempo to numa correria que so peguei uma sala (GRAÇAS A DEUS) e agora o tempo ta curto, mas não deixei as unhitas de lado não.
Pra começar essa semana super fofa, usei um azul mais que lindo que acabou virando meu favorito, o Água Fresca da Impala, ele estava la guardadinho esperando a sua vez, e eu so pulando, ja que tinha lido em varios blogs que era ralo e coisa e tal, por fim eu não tive problemas com ele, a nõ ser por ter que passar três camada, de resto secou rapido,não manchou, não deu bolinhas um cavalheiro.....



Depois de um dia com esse lindinho resolvi passar o meu querido gliter 3D da Top Beauth, e ficou melhor ainda , acabei ficando com ele 4 dias, impecavel, so tirei porque fiquei com vontade de um vermelho,(mas isso é outro post)





Então meninas o que vcs acharam?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Unha do Fimdi...

Oi garotas!!! Olha eu de novo!!!
Bom amores pra este final de semana escolhi um roxinho lindo, presentinho da minha querida Jessica, to meio na vibe rosa essa semana kkk.
O  escolhido  foi o Sempre Bela da Guga,um lilas lindo, pra passar foi uma beleza, duas camadas cobrem super bem com uma até ja tava bom mas o ''toc'' não permite sabem, pra dar uma encrementada fiz uma Nail Art, com o 786, tambem da guga, é um azul escuro com brilhinhos lindos, usei a tecnica da esponja, e pra encrementar fiz tipo uma renda com o pincel n°0, e por fim um top cot, mas o meu acabou mudando um pouco a cor do esmalte que acabou ficando um tico mais escuro mais valeu a pena, adorei o resultado.





Então meninas o que acharam? ...