quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bolinhas ....

Essa foi um achado ....
Fui fazer uma visitinha pra uma amiga que eu amoooooooooooooo,
e pra variar ficamos fussando na net ela me mostrou esse desenho so que no lugar da flor era um laço eu tava meio sem tempo então foi a flor mesmo era mais rapido...
E como no ultimo post ja falmos sobre francesinhas coloridas não é de mais reforçar tambem amei essa.
tambem é bem facil de fazer é so passar duas mãos de renda(risque) ralas ta senão fica grosso , e por cima fazer a francesinha com esmalte preto, pra fazer as bolinhas e so usar uma palito, molhar no esmalte branco purissimo(rique) e fazer pinguinhos na francesinha a flor é adesivo ta gente como eu disse tava sem tempo 

Beijinhos pink pra todas ate mais

2 comentários:

  1. Lindo lindo *-* parabéns pelo blog.
    ps- toda Bruna gosta de esmaltes, eu sou uma delas.

    ResponderExcluir