domingo, 23 de janeiro de 2011

Unhas a´la Lindsay Lohan

Meninas sei que ja é meio antigo, mas acho que vocês se lembran do babado que foi o julgamento da atriz Lindsay Lohan, não so pela punição que pelo visto ela não esperava mas tambem pelas unhas que Lilo (para os intimos) usou na ocasião, era uma mistura de cores, com uma Konad por cima, lindo, mas o que chamou mais a atenção foi o fato da rebelde como sempre, Lindsay Lohan aparecer na corte assim: unhas coloridas e no dedo médio escrito, "F*ck you".
Meio borradinhas eu diria mas la isso não as incomoda, bom o caso é que eu fiquei louca pra fazer as unhas (sem os dizeres obcenos claro) achei muito lindas, no mão feita tem um video que ela fizeram pra a batalha das blogeuiras aonde elas ensinam a fazer e eu apaixonada que sou não perdi tempo. Se preparem são varias fotos







 E ai gracinhas oq ue vcs acharam?
Eu amei, pra quem quiser os esmaltes que eu usei foram 
Amarelo; Tropical - Big Universo
Verde; Serei - Impala
Azul: Marina - Impala
Roxinho: Misturinha feita na hora mas pode ser qq um bem clarinho
Rosa: Selene - Big Universo 
 e por cima fiz uma oncinha na mão com o Branco Purissimo, quem tiver Konad ´bem mais facil

3 comentários:

  1. Muito linda essa unha...SUPER DELICADA
    mais essa semana passei esse TROPICAL da Big Universo mais naao deu nem um pouco certo.Vc tem algum jeito especial de passar os esmaltes da Big?? Pq eu nao consigo passar nuunca!!!
    Mais Parabéns...suas unhas sao sempre MARAVILHOSAS =)

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho uma amiga que tambem tem muitos problemas sinceramente todas as vezes que tentei passar somete ele nas unhas sofri muito e acabei arrancando tudo de uma vez! te juro que se eu descobrir um jeito aviso vc
    beijinhos obrigada por visitar o blog

    ResponderExcluir
  3. Ok Se descobrir entao me aviisee *-*
    Amoo visitar seu blog...Obrigado por responder
    Bjoos =)

    ResponderExcluir