sábado, 8 de janeiro de 2011

Novis.....

Tipo assim meninas recebi um email lindinho da Juliana da Orion Cosmeticos, falando com exclusividade (pra todos os blogs né pois todo mundo recebeu) sobre os lançamentos de inverno da nossa querida Big Universo, ja faz uns dias que eu recebi o email mas como veio sem nenhuma foto tava esperando achar alguma na net pra mostrar pra vocês...
Esse foi o email gracinha que ela mandou super explicadinho 

Big Universo lança linha outono-inverno no desfile de Nica Kessler
Coleção Sweet Flavour é inspirada no filme Mary Poppins
 Pelo segundo ano consecutivo, a marca de esmaltes Big Universo e a estilista Nica Kessler apresentam juntas suas coleções outono-inverno. Foram criadas quatros cores de esmaltes para compor os looks do desfile de Nica, que acontece no Fashion Rio, dia 15/1.
Os remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) são a inspiração para as cores da nova linha, Sweet Flavour, que apresenta esmaltes com leve cintilância. O Caramel é marrom-claro. Já o Lemonade é um verde-claro acetinado. Há ainda mais dois tons na coleção: Cherry, um vinho-queimado clássico, e Grey Cream, cinza-grafite que é forte tendência para as próximas estações.

Preços sugeridos:
15,5 ml, R$ 3
8,5 ml, R$ 1,80
  
Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.
  
Desfile Nica Kessler
15/1, às 18h
Píer Mauá. Av. Rodrigues Alves, 10,  Centro – Rio de Janeiro - RJ

Lindinho, não é bom saber que tem empresas que se preocupam em passar informaçoes para os blogs, afinal fazemos uma grande divulgação de seus produtos e gratuita né .

Vamos a foto so consegui essa ta gente 


Quero todos ta gente 
Ha e eu que não sou curiosa nem nada respondi correndo o email questionando sobre os flocados lindos que eles levaram na festa do mão feita e ate agora nada ...
Bom perguntar eu perguntei agora é so esperar 

E ai gracinhas o que acharam da coleção ? Gostaram ?

3 comentários:

  1. as cores são lindas,
    to super curiosa para ver ao vivo
    bom final de semana
    se puder faça uma visitinha..
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuito do caramel e do lemonade! Lindos!

    E amei seu blog e já estou seguindo! Passa lá no meu também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir