segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presentinhos e comprinhas

Minhas queridas amigas e amadas leitoras vcs tem que concordar comigo, como é bom ter amigos, e ainda mais os que lembram da gente e dão aqueles presentinhos. Minha migucha Jessica se superou em suas andanças ela encontrou alguns lindinhos muito raros na minha região e acabou trazendo alguns para essa humilde pessoa que vos fala... Simplismente amei
Na lista dos meus presentinhos estão 6 Gugas e 3 Cora, sendo dois deles Holos pelo menos segundo e embalagem, mas mesmo assim todos lindos.
Tanto amei que ja passei  o 777 da guga um azul ceu bem clarinho lindo e por cima duas camadas de Aurora Boreal, so não gostei pois o Aurora acabou mudando a cor do esmalte mas mesmo assim lindo ...
Ha minhas comprinhas foram alguns 3D da Passe Nati e da Eliana 








Meninas amei minhas compras e principalmente meus presentinhos simplismente lindos prometo que faços os testes e logo posto ta beijinhos Pink...

2 comentários: