domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha primeira compra na net....

Oi meninas desulpa ter sumido, mais  estava super enrrolada com a organização da minha festa de formatura, bom vamos ao assunto a umas tres semanas atrás finalmente tomei coragem e entrei na inernet pra comprar alguns esmaltinhos que eu estava louca pra ter mas na minha cit nem em sonhos,  pesquisei pesquisei e escolhi o Pimenta Doce, aonde eu comprei um Flocado da Sancion Angel, o Bella, e um Top Beauty 3D O Aurora Boreal, e o site da Hits aonde finalmete consegui os meus primeiros Gliter Forte, o 368 Gliter Vermelho Lindo, o 388 Gliter Prata Multicolorido perfeito, o 369 Gliter Roxo, e pra completar 212 Vermelho meio neon ou rosa meio vermelho fosco, lindo lindo lindo, Bom em resumo amei minhas compras chegaram super bem embaladas e em uma semana ja estavam na minha mão, e o melhor paguei com boleto nem precisei usar cartão, a unica coisa meio assim é o frete o da Hits é ate aceitavel em torno de 7,00 reais, mais o da pimenta doce foi mais salgadinho 12,00 reais mais ou menos por dois esmaltes, pesou um pouco mais valeu a pena.
Ja fiz alguns testes deem uma olhada 
esses são os hits

esses o da Pimenta doce

388 Hits

212 Hits+Bella Flocado

Rock Colorama + Bella Flocado

Rock Colorama + 388 hITS Essa Foi a unha da Festa de Formatura 




Bom meninas de forma geral todos valeram a pena mesmo com o valor dos fretes pelo menos agora tenho meus queridinhos amei todos ....

Um comentário: