terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cintura Baixa

Ola meninas como vão?
Esse post ja era pra ter saido a uma semana, mas eu e o blogger estamos tendo umas brigas horriveis na hora de carregar fotos então so ficou pronto hoje ....
Como falei pra vcs no ultimo post prestei um concurso domingo que quase acabou comigo, obrigado a todas que me desejaram boa sorte agora é so esperar o resultado, e seja o que Deus quiser....
Bom voltando ao assunto do blog, esses dias me deu uma vontade louca de usar um rosa cheguei, sabe aquele que chama atenção, ai me lembrei do meu Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risque que tava guardadinho esperando a vez de ser usado, é um rosa meio neon lindo super fashion.


olha que lindinha a unha da minha irmã

 As flores são uma adesivo que eu tinha sobrando, coloquei pra dar um charme, achei fofo....
E ai o que acharam ja usaram essa cor.?

4 comentários:

  1. ai eu acho linda essa cor,
    amo pink e ele é bem pink mesmo né?
    quase passei ele esses dias,mas depois acabei mudando de ideia
    eu continuo amando ele
    beijos
    se puder,de uma visitinha,é sempre muito bem vinda
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Descobri seu Blog a pouco tempoo...
    Amoo suas unhas acho lindas mais nao consigo passar os esmaltes Big universo...=/
    Vc tem um talelto maravilhosoo =)Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Para Anonimo...
    Muito obrigada fico feliz por saber
    que vc gostou do blog e das minhas unhas
    isso é muito importante pra mim
    brijos volte sempre

    ResponderExcluir