sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caja Manga


Bem meninas uns dias antes do natal dei uma passadinha na lojinha de esmaltes da minha cidade e acabei comprando o Caja Manga, e o Palmeira Tropical da Impala , pra falar a verdade desde o lançamento da coleção eu não tinha dado muita bola pras cores, e ate cheguei a falar que não ia comprar, e segundo que cada vidrinho ta saindo por 3 reais aqui, um roubo....
Ai resolvi, de tanto que eu ouvi falar e não teve jeito comprei, mas so os dois pois foram os que eu achei mais diferente.Por fim amei o Caja manga, mas da primeira vez que eu passei quase morri duas mãos e não cobriu o banquinho ai fiz uma francesinha com o Amarelo Solar da Big, ate ai tudo bem o duro é que o infeliz não secava nem com resa, resultado tirei no mesmo dia ou hora nem lembro.

Mas como eu sou uma boa Brasileira e não desisto nunca tentei usar esse bonitinhu denovo na semana passada e não é que deu certo duas mãos ficou uma graça a secou super rapido.Vai saber tem dia que não é dia
E ai ja usaram esse esmalte ou algum outro dessa coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário