domingo, 10 de julho de 2011

Niver do Miss Pink


Ola  meninas e ai como estão, sei que estou meio sumida mas são alguns probleminhas de saúde que eu estou resolvendo, nada muito grave mas precisa de cuidados, então o tempo ficou meio curto.
Mas não me esqueço de vocês nunca, e sendo assim arrumei um tempinho pra contar pra vocês uma coisa que todas nós amamos  ...SORTEIO...
Cheguei a comentar com vocês no meu post anterior que este é o mês de aniversario do blog estamos comemorando um aninho e como isso não seria possível sem vocês nossas queridas leitoras, o presente vai pra vocês.
Vamos sortear um kit surpresa com algumas coisinhas que todas amamos e lógico muitos esmaltes.....
Pra participar é bem simples.
Você precisar:
Ter endereço no Brasil
Seguir o Blog Miss Pink
E deixar um comentário com a frase ‘’No mês de aniversario do Miss Pink quem ganha somos nós...’’
Junto com e-mail, cidade e estado.
Quem vai sortear a campeã será a lindinha da Priminha da Jessica a Laura.
As inscrições deveram ser feitas até o dia 31/07, e o nome da vencedora será divulgado no dia 07/08.Com direito a uma participação especial no blog.
Não percam está chance...Espero a participação de vocês
Há pra não perder o costume a ultima unha que eu usei foi uma misturinha igual a do ultimo post da Jéssica


Beijinhos Pink e até mais 


3 comentários:

  1. que lindos este esmalte.
    paa´bens pelo blog flor
    beijos

    ResponderExcluir
  2. No mês de aniversário do Miss Pink quem ganha somos nós, mulheres vaidosas, de atitude, que não lemos qualquer coisa, e por isso frequentamos e saudamos o Miss Pink , nosso guia de beleza, que está fazendo um de muitos aniversários que virão, devido a grande qualidade do blog!

    jessicarusso24@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  3. ‘’No mês de aniversario do Miss Pink quem ganha somos nós mulheres que temos atitudes, que adora se cuidar, aquela que tem um pequeno vicio, como todas as mulheres, no caso do miss pink e eu é o esmalte, nao conseguimos ficar sem..., sem ele nas unhas e sem comprar um lançamento para a coleção.’’


    pamelacristinegarcia13@yahoo.com.br
    Quatá - SP

    ResponderExcluir