segunda-feira, 4 de julho de 2011

PERFUME DE ROSAS - Colorama


 Olá queridas! Ando meio sumida nesses ultimos dias, mas resolvi tirar um descanso com esse feriado prolongado....rsrsrs (post atrasado né), tudo por que não conseguia postar as fotos, mas estou de volta! Nesse feriado prolongado resolvi usar um esmlate que ja usei anteriormente, o NFU-OH 51 (flocado) á pedido do meu namorado, pois sua justificativa é que da outra vez usei e ele nem viu...rsrsrs mas nem tirei fotos, então fiquei com ele todo o feriado depois tirei no domingo a tarde.
Pra não ficar sem esmlate, decidi passar o PERFUME DE ROSAS da Colorama, um rosinha meigo bem ralinho e bem "mocinha",precisei de 3 camadas pra ficar num tom bom, mas que ainda apareceu o branquinho da unha,  já tenho ele á algum tempo, mas quem costuma usá-lo é minha mãe. Então pra minha infelicidade ele durou menos do eu poderia imagina, durou ate a segunda-feira(outro dia) a tarde, quando fui tomar banho ele começou a sair que nem papel... Vamos as fotos 



Muito fofo esse esmalte, apesar de não ser muito minha praia, mas gostei e vocês? 
Beijinhos Pink... até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário