quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apareceu a Margarida ......

Oi lindas quanto tempo, to meio sumida né...Mil desculpas mas o tempo ta corrido e eu quis aproveitar bem as férias pra voltar com tudo ....

Tenho varias coisinhas pra mostrar pra vocês aos poucos vou atulizando tudo ...
Por hoje vamos ver umas coisinhas que usei esses dias  começãndo por um tenshi lindinho da Eliana que eu não guardei o nome foi mal ...
Ele é uma graça e acreditem se quiserem durou 10 dias nas minhas unhas raro...Como eu estava de ferias resolvi dar umaas ferias pras minhas unhas deixando elas  longe de acetona um pouco então optei pelos tenshi..




E ai meninas o que acharam bom eu amei sem conatr que foi muito pratico, ha e eu usei base normal so dei uma repassada nas pontas pra fixar bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário