segunda-feira, 4 de julho de 2011

FASHION - Dote Holográfico

Oi minhas queridas... até que enfim consegui postar minhas fotos... acho que minha net tava lerda de mais pra carregar as fotos...rsrsrsrs... Mas vamos aso que interessa: ESMALTE!!!!!!!!!!!! Semana passada fui na casa da minha migucha e mexendo nos seus esmaltes peguei emprestado o FASHION, da marca dote holografico, que por sinal sua holografia é um tanto discreta, ou melhor quase não pode ser vista a olho nú...rsrsrs, mas sua cor é linda um rosa, meio lilas perfeito, adorei esse esmalte, super facil de passar (meio ralinho), limpar e secar, precisei de 3 camadas pra que ficasse na cor  das fotos... sua durabilidade não é das melhores, acho que por que ficou um pouco grosso, ja que foram camadas generosas...rsrsr.
Tirei inumeras fotos pra ver se conseguia pegar sua holografia, mas nada, algumas fotos dá ate pra ver um prisma muito leve, mas holografico ou não o esmalte é digno de aplausos ... São varias fotos espero que gostem... 















Desculpem pelo tamanho do post, mas mereceu tanta foto né!!! bjs até +
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário