domingo, 22 de agosto de 2010

UNHAS DA SEMANA

Bom gente no ultimo post eu mostrei os holograficos, fiquei louca quando vi massssssss eu reles mortal nem sei aonde são vendidos então tentei dar u meu jeitinho , fussando nos meus smaltes encontrei um vidrinho ate meio velhinho e achei perfeito é o PIN UP da impala linha gloss , não é aquela coisa nossa qe holografico mas pra quem como eu não tem opção é uma boa escolha ...
Alem de bonito a duração foi otima, passei tres dias com o mesmo esmalte isso é um milagre ...
Mas como o final de semana chegou, e impossivel ficar sem fazer as unhas, eu tava meio seminspiração dai ficou assim

Ate que achei bonitinhu mas hoje eu não aguentei e troquei denovo 


E pra terminar minha unha vai ficar assim pelo menos uns dois dias ESPERO KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário