domingo, 15 de agosto de 2010

Oncinha e francesinha azul

             Bom gente sei que to devendo , afinal fiquei uma semana fora mas a causa é justa, não sei nem se ja falei pra vcs mas to fazendo monografia são meus ultimos meses de faculdade então ja sebem ne to ate as tampas de afazeres.
               Mas nem por isso deixo de fazer minhas unhas e sempre que der um tempinho vou postar pra vcs beleza.
            Bom essa semana fiz as unhas duas vezes uma delas foi uma unha de oncinha, a base foi o esmalte SHOCK da impala linha mattefluors ameiiiiiiiiii
          A outra  eu fiz onte é uma com o Marina tambem da impala com a francesinha azul divinho da impala , a flo eu vi em um video vou ver se consigo postar não sei de quem e´mas as flores são perfeitas

não sei se vcs perceberam mas minhas unhas estão curtinhas de novo sabe eu trabalho em um berçario e não da pra deixar que fiquem muito grandes é perigosa mas da pro gasto 

Agora quanto as flores bom ai é outro caso, eu tava  fussando no youtube e achei um video perfeito mas eu ainda não aprendi a postar videos mas ai vai uma foto das flores e o link quem quiser passa la http://www.youtube.com/watch?v=D8zDRX5YzNk



Beijinhos Pink para todas atre mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário