domingo, 1 de agosto de 2010

Unhas deste final de semana .

H a gente pensem em uma duvida cruel .......
QUAL ESMALTE PASSAR?
Juro, eu passei por isso este final de semana, tanto que passei o sabado sem fazer a minha unha,  tudo isso por causa do google, não intendem ? Bom eu andei fussando muito esses ultimos dias e achei mil e um modelos diferentes pra fazer, ai a grande duvida eu sei que vcs me intendem não é ! então pra não perder o costume fiz a da minha irmã pra ver se eu me inspirava..... 

fiz nela a unha de oncinha como podem ver a unha dela é bem curtinha mas mesmo assim ficou uma graça 



Ja a inspiração pra minha unha não veio, resolvi deixar pro domingo, aordei cedo fiz meu pé tirei as cuticulas e nada, ate tentei fazer uma francesinha vermelha mas ficou um horror, desisti e fui na casa de uma amiga pra desenhar uma flor pra ela pra variar ficou lindo vou tirar foto amanha e depois posto pra vcs.
bom cheguei em casa decidida, VOU PINTAR MINHAS UNHAS , e como magica ( bom nem tanto eu ja tava louca pra fazer este modelo) mas em fim vei a bendita inspiração
resolvi fazer a unha degrade , preferi os tons de rosa, usei cinco esmaltes neta seguencia Pauba (dote), Sexy (colorama), Penelope Charmosa (risque, linha penelope), Glamour Pink ( colorama), e Viena ( risque), amei fica meio grossinho na ponta mas ficou lindo, a unica coisa foi que o penelope e o sexy são meio parecidos e quase não da pra ver o degrade nesta parte.
vou ser bem honesta não lembro aonde eu vi este modelo, mas basicamente vc vai passando um esmalte em coma do outro so que a cada camada vc se afasta mais da base da unha formando assim este efeito, espero que gostem ...

mais uma vez desculpa pelas fotos não serem tão boas é minha maquina definitivamente preciso de uma nova ....

Bom por hoje é so Beijinhos Pink para todas e um otimo inicio de semana 
e há amanha recomeçam as aulas na facul pode ser que eu demore um pouquinho mais pra postar ta ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário