segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sera que sai?

Bom tava dando uma olhada nas minhas fontes e descobri que a colorama ta pretendendo lançar um a nova linha, pelo menos é o que diz as fotos, porem segundo o BLOG UNHA E CARNE http://unhacarne.wordpress.com/, a colorama desmentiu o fato aligando não ter nenhum lançamento previsto apos as Coleções Fashion e Aquarela tropical. Caiu na net essa foto-divulgação, mas não há nada no site da Colorama (aliás o site sumiu) e segundo Rô do Nosso Vício, a assessoria informou que não há nenhuma coleção depois da Verniz e Cor ( Rosa Mosqueta, Pimenta Rosa, Melancia…).
Bom na minha opinião alguem deixou a informação vazar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A unica coisa que podemos fazer é esperar mas desde ja adinato quero todosssssssssss





Fora essa linha gente eu to louca por um esmalte da HITS specialita , são perfeitos não importa nem a cor so quero um que seja pra testar quem souber uma loja me avisa

Um comentário:

  1. saiu gente pelo menos a linha fashion
    assim que eu comprar eu posto para vcs

    ResponderExcluir