sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Francesinha vermelha da Minie

            Graças a Deus essa semana eu não passei pela crise de qual esmalte usar..não me levem a mal mas tive mil e um problemas essa semana e ela ainda nem terminou masssssssssssss, como o assunto não é problema e sim unhas, não tive nenhuma duvida na hora de fazer as minhas essa sexta, esse desenho eu achei no google e não lembro o blog mas caso a altora um dia leia isso eu ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii, cheguei a comentar com amiguxa que acabou fazendo ela antes ( por isso a duvida da semana passa masssssssss a dela tb ficou mara).
          Bom é uma unha bem simples, tudo o que eu usei foi esmalte vermelho (desejo da colorama) extra brilho (da risque ), branco purrisso (idem), e black, simples faça uma francesinha vermelha em todas as unhas, ai passe o extra brilho, so depois faça bolinhas brancas, pois se fizer as bolinhas antes ela ficaram alaranjadas o extra brilho evita que isso aconteça, depois com o esmalte preto faça um pontinhu em cada unha que sera o meio do laçinho, ai com o pincel n°0 faca dois riscos gordinhos na diagonal saindo do pontinho preto e pronto o lacinho esta feito pra finalizar mais uma demão de extra brilho e tudo certo.

E ai o que acharam não deixe de comentar

beijinhos pink para todas vcs ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário