sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais Novis.....

Meninas vocês vão ficar loucas ...
Eu tava fuçando nos meus blogs prediletos, Moda na Mão , Unha Bonita  , (atualização extra fiquei devendo as honrras a Andreia do Mulheres odeiam  foi mal desculpa ai) entre outros e adivinhem nossa querida Big Universo, tem muitos outros lançamentos, inclusive Craqueladores, eu sei tambem fiquei pasma, entre os lançamentos tem a Coleção Outono Inverno, os Craqueladores, e os Duochrom, tudo isso sera apresentado no fashion rio mas algumas sortudas ja ganharam amostras e fizeram ate swatchesdeem so uma olhadinha. ha e não se esqueçam dos flocados que tambem são promessa ...
Ha outra novi é o blog da marca super fofo e cheio de informações aqui






As fotos não são minhas ta são dos blogs e da net quanto eu tiver os meus posto pra vocês...

Beijinhos ate mais lindas

4 comentários:

  1. Obrigada por citar o blog sua linda!!!!

    ainda be que todo mundo poderá craquelar né?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não tem dq coisa boa tem que ser falada...
    é graças a Deus que eu resisti e não paguei 24,00 no Barry M na pimenta doce...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Eu entendo que vc estava visitando outros blogs e tudo mais....
    mas as fotos são de minha autoria =/
    Queria pedir, por gentileza, que me de os creditos.. por favor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar andreia desculpa se não citei devo ter esquecido ja que todos os outros foram citados
    beijinhos

    ResponderExcluir