sábado, 8 de janeiro de 2011

Marmorizadas

Meninas hoje tomei coragem e fiz uma unha que não faço a séculos.É a unha marmorizada aquela em que usamos a água, eu acho esse efeito super lindo se você souber usar as cores certas, normalmente eu misturo muitas cores mas mesmo assim fica bonito, o duro é a meleca que fica nas unhas
''nossa da muito trabalho pra limpar ''... Mas fica muito bonito..

Essa foto é pra vocês verem como fica uma meleca tremenda haja algodão e removedor pra dar conta
 Em cima são os esmaltes que eu usei, como base passei uma mão de Branco Purissimo, o óculos é da Optica aonde minha mãe trabalha achei o efeito super parecido,(eu sei o que vocês estão pensando ..Essa luoca anda com uma maquina fotografica pra tirar foto das unhas ? Pois é ando, nunca se sabe quando vai achar uma unha diferente ou um acessório perfeito para foto, e como minha maquina é fininha vai em qualquer lugar ....

Amei o resultado, e vocês ja arriscaram fazer este trabalho deêm sua opinião..
Beijinhos Pink por hoje é só!
Agora só volto na segunda tenho um concurso domingo e preciso estudar me desejem sorte !!

Um comentário:

  1. noossa,que meleca pra limpar isso não?
    meldelz!
    mas no fim ficou liinda,
    ah,boa sorte no concurso!!depois conta o resultado hein?
    beijinhos,
    se puder passe no meu blog também..
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir