domingo, 28 de novembro de 2010

Comprinhas

So pra constar finalmente chegaram na minha humilde cidadezinha os esmaltes da Eliana Super Perola!
E logico eu não resisti a ja fui garantir os meus dequebra peguei uns Passe Nati novos, todos pela bagatela de 2,00 r$ 
AMEI as cores da Eliana, muito lindas o Model é um dos mais lindo um chumbo bem concentrado com um pouco de verde...
Logo logo faços o swets pra vcs verem as cores ta 
Minha primeira impressão foi otima, os vidros são lindinhos, o pincel é super macio e as cores nem se fala
não resisti a esse gliter da Passe Nati e os dois cromados são perfeitos super perua, pelo que eu testei bem na correria servem tambem pra carimbar demais não

3 comentários:

  1. esse passe nati me parece meio flocado, to errada? posta ele! please
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Micheli ele não é flocado é gliter mesmo so que com uns (pauzinhos)fica uma graça vou postar com o twiggy da risque olha la

    ResponderExcluir