domingo, 7 de novembro de 2010

Nail Art Panda e mais umas coisinhas

Hello meninas tudo bem com vcs?
Espero que estajam todas otimas ...
Bom esse posta é bem rapidinho sabe, domingo, acabei de almoçar bateu aquela preguiça, ms eu não podia deixar de mostrar pra vcs os esmaltinhos desta semana.
Pra quem se lembra do post anterior aquela unha super grossa durou a semana toda é acreditem pelo que parece os esmaltes da big são otimos. Mas vamos as novi ontem eu querias um esmalte rosa meio roxo, ai eu me lembrei do Chiara da Impala que estava novinho so usei na misturinha, ai pra dar um brilho fiz uma flores e colei um stras, bom o chiara é lindo super fofo, e os brilhinhos são maravilhosos...


Como ja estava a uma semana com o amarelinho nos pes e adorei resolvi dar mais uma chance pra cores diferentes e decidi que queria o meu pé verde, como eu amei o militar da colorama nas mãos, achei que seria bom fazer um teste nos pés,e não é que ficou uma graça amei, sem contar que dessa vez eu tirei as cuticulas então não ficou nenhuma pelinhas.



ja não bastasse eu tambem estava com vontade de fazer uma nail art que eu vi na net, ai tirei todo o esmalte que eu passei ontem e mudei tudo fiz a nail de Panda achei muito fofinha e super facil de fazer os esmaltes que eu usei foram o noite da passe nati, o branco purissimo da risque, e o renda vidrilhos.

E claro que não podia faltar a unha da nossa migucha Jessica , essa ja tem um tempinho mas eu não tinha visto ainda eu achei linda espero que vcs tambem tenham gostado ai vai a listinha do que ela usou
Esmate Avon - Rosa Retrô; francesinha bianco purissimo(risque), flores tinta branca e amarela +extra brilho avon



Espero que tenham gostado por hoje é do prometo que tento voltar no meio da semana ta

Beijinhos Pink para todas e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário