domingo, 21 de novembro de 2010

Amarelo nelas

Depois de passar o maior perrengue com os verdes da vida resolvi mudar de ares....
Foi uma luta pra escolher um esmalte ontem, eu queria alguma coisa diferente que ja fizesse um tempo que eu não usava, mas eu ainda tenho varios esmaltes na fila que nunca foram usados, mesmo assim não resisti quando vi dois amarelinhos neon me olhando, primeiro eu passei o Amarelo solar da Big que é neon mas com brilho ai por cima eu passei o Fluors da impala, pra quebrar o amarelão fiz uma oncinha no anelar com o Clube da impala e o Noitre da passe nat e pra finalisar extra brilho por que sinceramente eu não me dou com esmaltes foscos, não sei é uma cobertura que não me agrada...
Bom vamos as fotos


E ai meninas o que acharam dos meus amarelinhos...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário