quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esmaltes Katy Perry

Gente eu sei que muitas de vcs ja viram a nova coleção da OPI com a Katy Perry, os esmaltes são maravilhosos e super diferentes, tem ate um que deixa a unha com efeito craquelado perfeito, bom ate agora eu não tenho nenhuma informação se os esmaltes chegam ao Brasil, so sei que a coleção é limitadissima
Ta eu quero um de cada e mais uns dois vidros do craquelador so pra não correr o risco (kkkk)



Bom meninas que o esmaltes são lindos não se pode negar e a cantora ja virou icone no quesito unhas lembram da foto do namorado nas unhas que ela desfilou a um tempo atras, sem contar que ela foi uma das primeiras a estrear os tão famosos holograficos.



HAIIIIIIIIIIIIIII, ja ia me esquecendo as meninas do Mão Feita receberam uma amostra e fizeram um video em que o efeito do esmalte da pra ser visto perfeitamente deem uma olhada aqui,
É perfeito....

Bom espero que a industria brasileira se isnpire e lance algumas coleçoes no mesmo nivel to cansada das corzinhas de sempre, e to dura pra encomendar um importado!!!!

2 comentários: