domingo, 28 de novembro de 2010

Unhas da semana Passada

Heloo meninas !!!
Tudo Pink com vcs? Bom comigo tá tudo ótimo graças ao meu bom Deus, tirando que eu tô quase surtando com a presentação da mono chegando mas ta blz.
Bom como eu ainda não fiz minha mãozinha, vou mostrar pra vcs os emaltes que eu usei durante a semana passada.
  •  Primeiro tem uma misturinha que eu fiz (não me perguntem o que eu usei ja que a bonita aqui não anotou) mas em tese eu queria uma cor de tijolo, sabe aqueles blocos de construção esse mesmo, ai deu nisso e claro com um pouco de brilho...
  • Depois eu fiquei louca pra usar um azul clarinho, e como eu amo a impala queria o Marina, mas como todas sabemos ele é bem ralinho, ai eu usei o Clean da Passe Nati, uma camada, e por cima passei o marina ficou lindo, (mas so que mais uma vez não tirei a foto assim) porem so lembrei de tirar a foto no segundo dia, ai eu ja tinha feito uma francesinha invertida com o Penelope da Impala que ficou mais lindo ainda ...  



                  
     E ai meninas o que vcs acharam das unhas dessa semana?
    Não deixem de comentar viu e deem dicas para os proximos posts
    Beijinhos Pink e ate mais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário