domingo, 21 de novembro de 2010

Resenha Absinto Colorama

Bom meninas depois de passar quase uma semana com minhas lindas flores, resolvi finalmente usar  o Absinto da colorama que muitas meninas ja usaram eu sei....mas que eu ainda não tinha provada..
Então quanto ao esmalte é realmente lindo tem os micro brilhinhos, não foi tão dificil de passar ficou lindo..mas.....


Teve um porem não durou nem quatro horas nas minhas unhas e quando ficou totalmente seco começou a sair como se fosse papel, juro, quase que eu nem tiro as fotos foi muito rapido, eu tenho este problema sempre que passo o renda da Risque mas leva pelo menos um dia pra fazer isso, não sei se ja aconteceu com algumas de vcs mas sinceramente por mais que a cor seja linda eu que não arrisco passar pra algum evento importante vai saber se acontece denovo.



E ai vcs ja tiveram uma esperiencia como essa?
De quebra eu aproveitei pra fazer uma comparação entre o Absinto e o Verde Chic da passe nati
Todo mundo diz que os dois são muito parecidos que se vc tm um não precisa do outro e coisa e tal, bom eu achei os dois bem diferentes, tudo bem eles seguem a mesma vibe verde claro mas o absinto é um pouco mais escuro e a cobertura do verde chic é bem melhor, deem uma olhada nos dois com um camada a diferença é gritante. Bom na minha opnião se vc pode ter os dois tenha senão eu sou mais o Verde Chic, pois ele realmente é muito chic ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário