terça-feira, 2 de novembro de 2010

Unha do dia .... tentando carimbar

       Bom meninas hoje resolvi usar um esmalte novinho da minha coleção (é porque da BU acho que ele é super antigo) ele faz parte das comprinhas que minha amiga fez pra mim em SP, o AZUL ROYAL trata-se de um azul bem azul mas que precisou de tres camadas pra cobrir o branquinho da unha, simplismente achei lindo, adoro azuis ... dai pra dar um charminho passei o HIDRA no anelar i hidra ja é bem bem cintilante mas como tinha o outo por baixo deu uma quebrada ...
       Por um acaso eu tenho algumas plaquinhas que eu nunca tinha usado (não são KONAD, viu pessoal é imitação pura ) so tinha feito uns testes e não tinha dado certo, ai peguei um esmalte prata da BU e tentei ficou tão apagadinho, e definitivamente eu preciso de um curso pra carimbar eu não consigo de jaito nenhum....afff
      
     Como o resultado foi pessimo passei mais uma mão de azul (ja são 4 vão contando) pra cobrir o desenho, eu sei fui preguiçosa mas eu ja tinha sofrido tanto pra tirar os cantinhos, é meninas deu trabalho, que eu resolvi so cobrir, como se não basta-se achei que is ficar melho com a cobertura transformadora da cor da Colorama, reflexos lilas (ja são 5 camadas de esmate fora a base) ficou bom mas minha maquina como eu ja disse é pessima e não pegou os brilhinhos.
     Por fim fiquei assim com o esmalte super grosso, mas por incrivel que pareça ficou lindo vamos ver se dura..


    E ai vc ja tiveram alguma experiencia complaquinhas pirata que não funcionam se tiveram não deixem de comentar 

Beijinhos Pink e ate mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário