sábado, 4 de dezembro de 2010

Muito Obrigada e Mil desculpas

Bom primeiramente gostaria de agradecer a todas vcs que acompanham o blog
por termos chegado as masis de 10 mil vizitas em menos de 5 meses de blog, muito muito obrigada,
todos os posts e desenhos são feitos com muito carinho no pouco tempo que anda me restando ultimamente, sei que temos muito que evoluir, mais pra mim ta tudo otimo ja tenho 6 seguidoras ou melhor tirando minha irma 5 e fico muito feliz espero continur com vcs por um longo periodo.
Quanto as desculpas é por estas semanas eu ter andado meio sumida, é que ta dificil gente final de facul, semana de provas entrega de mono, e apresentação ai meninas ta chegando é nesta segunda a presentação da minha mono to morrendo de medo rezem por mim viu desde ja meu obrigada agora vamos ao que interessa e chega de lamentação.
Eu to sumida mas isso não quer dizer que não pintei minhas unhas isso ''never'' temos uns posts muito legais por vir aguardem ...
Por enquanto uma unha de um blog que descobri ultimamente o ART OF NAIL as unhas delas são mara 




Nenhum comentário:

Postar um comentário