sábado, 4 de dezembro de 2010

Absolute

O segundo e ate agora queridinho, bem meninas esse foi o segundo esmalte da Eliana que eu usei, posso definilo como um esmalte MUTANTE (É COM NEGRITO E TUDO) gente esse esmalte me deu um baile , mais os elogios valeram a pena, vamos aos porques?


1* No vidrinho ele parece roxo com muito brilho no estilo da linha gloss da Impala
2* Na unha com duas camadas ele ficou azul , isso mesmo um azul muito lindo (que infelizmente eu não fotografei) cheio de brilhos
Ai começa a questão como ele tem muito brilho fica meio aspero na unha e como isso me irrita, fui e passei um roxinho super na correria entes de ir pra facul
3* O esmate mudou completamente de cor com o roxinho (usei o ultra brilho da risque) gente ele ficou roxo e como eu passei correndo os cantinhos ficaram sem, e ai continuaram azuis, o roxo tambem é lindo bem na cor do vidrinho.
4* ai se não bastasse fiquei encucada e passei mais uma mão de roxinho ele ficou mais roxo, simplesmente demais



Tirando essa transformação o esmalte é mara cobre super bem, os brilhos são demais, e durou horrores lavei roupa e tudo e o danado não saiu
Bom meninas quem ainda não usou eu super recomendo ele é mara super perua .....

2 comentários: