domingo, 12 de dezembro de 2010

Postiças ...

Ola meninas tudo bem com vcs?
Bom ontem foi  casamento da minha migucha Lilian, e como não podia ser diferente eu queria umas unhas em fashion pra ocasião, sempre fui louca pra ter as unhas enormes por mais que muita gente ache horrivel eu acho super lindo, então como elas nunca crescem o suficiente eu e minhas amigas resolvemos apelar para postiças, usamos a marca Fingrs que eu tinha mostrado aqui nas meninas eu cortei e liei um pouco mas pra mim eu queria uma unha bem perua então comprei um pouco maiores e não lixei.
As unhas dessa marca são otimas da pra lixar e cortar e não trincam e nem ficam deformadas com o esmalte como algumas marcas,são varios formatos diferentes desde de as mais naturais ate umas enormes que nem eu tive coragem.. Bom vamos as fotos
SE PREPAREM QUE SÃO MUITAS FOTOS 
unhas da Cris

unhas da GI

Cris

Gi

Minhas olha que tudo gente to me acahando


unhas louboutin

essas unhas são inspiradas em uma marca de sapatos inglesa, na qual o diferencial dos modelos é o salto bem alto e normalmente com o solado vermelho,o modelo mais tradicional dessas unhas é a frente preta com a parte de dentro vermelho vivo, fica lindo veja exemplos aqui e aqui  um passo a passo

não podia faltar uma oncinha ne gente


vejam minhas unhas originais na metade da postiça por isso pintei





Bom amores to me achando de unhas grandes,a unica dificuldade é digitar se normal eu já dou umas erradas pela preça imagina assim esse post levou umas duas horas mas eu amei gente
ha o esmalte que eu to é o tuequesa da BU, e por baixo o amarelo solar tambem da BU e das meninas é Gi licor da Risque , e CRIS cafe com cereja da Colorama 
E ai o que vcs acharam ?

2 comentários:

  1. legal, flor :)

    haha, digitar com essas unhas bem grandinhas é TENSO, né ? '-'

    rs, por isso fico com minhas cotocas :B

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir