sábado, 4 de dezembro de 2010

Twiggy

Ta eu sei vcs vão dizer (agora todo mundo ja postou a coleção Pop 4 You) ta eu sei mas como eu ja disse 1000000000000 de vezes eu moro no fim do mundo e so agora chegaram na minha cit, eu so comprei dois o twiggy e o cigarrete, foram os que eu mais gostei ...Ironia não ja falei mil vezes que odeio efeito fosco mas nada que um roxinho não resolva


Bom eu sou péssima pra definir cores pra mim ele e um coral, cm um que de rosa, ai amei, é lindo

Ai pra quebrar o fosco, passei o Chuvisco da Passe Nati , que um gliter fruta cor com uns filetinhos prata uma graça chei que ficou lindo essa é minha unha do fim di...

Pra completar as minhas comprinhas de hoje, foram 4 esmaltes o Twiggy, o Cigarrete, e um renda da Risque, e da Dote o Romantica que eu achei lindo, e pra completar um porta acetona da avon (otimo viu gente super pratico) e umas unhas postiças pra uma cliente sabado que vem depois que eu usar falo se é boa ou não


Bom amores por hoje é so depois da minha apresentação eu volto ta beijos

2 comentários: