domingo, 19 de dezembro de 2010

Provocante

 Meninas nem  sei quanto tempo faz que não uso um esmalte vermelho, e se for ver bem é a cor que mais se destaca na minha coleção.
So que nessa onda de verdes, azuis e amarelos ja faz um bom tempo que não sobre espaço pro vermelinho basico. Nesse dia estava inspirada e queria um vermelho bem aberto, ai me lembrei da Provocante da Avon, so que sinceramente não sou muito fã dos esmaltes da avon o azul eu achei horrivel parace uma gosma e o vermelho não foi muito diferente mas um pouco melhor, como ja sabia disso passi antes uma mão do Desejo da Risque ai ficou tudo perfeito.
Eu amei a combinação, achei super chique e perua uma graça ...




Ja que estamos falando de vermelhos cou mostrar pra vcs minha nova criação, as Fofuchas diretoras achei super lindas são uma lembrancinha pra secretaria de educação da minha cidade, ainda não estão perfeitas mas to melhorando







Um comentário:

  1. tb to com vermelho na unha o Biquini vermelho da Impala, as vezes da saudade mesmo de usar vermelho...
    beijo
    adorei suas bonequinhas natalinas.
    apareça amore
    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir