domingo, 19 de dezembro de 2010

Spirit Impala

Ola meninas tudo  bem com vcs?
      Bom o esmalte da semana passada ja esta na minha coleção ha um bom tempo, o Spirit da linha matte fluor da Impala eu comprei meio no impulso dai nunca tinha encontrado oportunidade pra usar.
      Essa semana eu queria algo diferente ai optei por um verde mas como não queria repatir lembrei do Spirit, e´um esmalte bonito mas simplesmente não desce primeiro que é fosco e eu odeio esmalte fosco, ai quando eu ja tava quase tirando lembrei de outro verdinho que eu tambem não tinha usado, o Hera da linha Gloss da Impala achei que foi a combinação perfeita, deu um brilho todo especil ao esmlte simplismente amei, e durou horrores 3 dias pra mim ja é uma gloria ....
Resumindo entre mortos e feridos salvaram-se todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega de bla bla bla vamos as fotos




E ai meninas o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário