sábado, 4 de dezembro de 2010

Model Eliana Super Perola

Bom queridas, o primeiro esmalte da Eliana que eu usei foi o Model, foi o que eu achei mais lindo (olhando pelo vidrinho).

Minha primeira impressão não foi das melhores, pra passar deu um trabalho danado, limpar os cantinhos então é uma luta, quanto ao brilho ja foi outra briga ele não é fosco mas tambem não tinha aquele brilho, ai vcs me dizem a passa um roxinho e ta tudo certo, pois é passei e mesmo assim o dito cujo continuou meia boca o jeito foi passar mais uma, e pra dar um charme colocar um stras, bem a cor realmente é linda a unha fica super chique, e se vc não liga pra esmalte grosso, duas mãos de topcot resolvem e fica mara.

Porem depois de dois dias, ha é a durabilidade é otima, eu ja tava enjoando ai resolvi dar uma garimbada, não ficou maravilhoso, mas achei ate bonitinhu, usei o prata da Passe Nati
E ai o que vcs acharam do model, mais alguem teve problemas com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário