sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pink muito Vigarista

Ola queridas,como estão, felizes eu espero Final de semana chegando em ...e ai ja escolheram o esmaltinho da vez?
Bom no começo desta semana decidi que ia usar rosa, e quando se fala em rosa logo nos lembramos... Lógico da coleção Penelope Charmosa da Risqué, quando saiu achei a coleção meio previsivel então acabei adquirindo somente duas cores, o Pink Vigarista e o Penelope Charmosa, ja tinha usado o Penelope, mas o outro estava la guardadinho, so esperando, e ate que chegou sua vez...
Trata-se de um rosa (não não me diga jura) bem rosa no vidro que quase não da pra ver nada ele parece mais escuro do que o resultado nas unhas, pra passar deu um trabalhinho, a cada pincelada o esmalte voltava e a ponta da unha ficava semesmalte, foram precisas três camadas, mas ficou lisinho, é um rosa bem gracinha, nada de espetacular mas pra quem gosta do tom é perfeito.
Na foto ele esta um pouco mais vermelho do que é bna realidade

Depois de dois dias com ele resolvi fazer uma graça, peguei a fita adesiva, e o Rock da Colorama e dei uma encrementadinha no bonitinho.
E por fim fiquei com ele assim por mais um dia ...



E então o que acharam do meu rosinha, fofo não, eu adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário