terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hip Hop - Ana Hickmann + DS Original - O.P.I

Olá pessoal sei que estamos sumidas, mas é tanta correria que não da tempo pra postar, mas prometo que logo logo essa loucura acaba... hoje venho mostrar o HIP HOP  da Ana Hickmann, um azul magnifico, lindo super facil de passar e por incrivel que pareça de limpar tbm, mas precisava fazer algo nele pra deixar mais bonito, pensei nu nail art, mas desisti pois estava cansada...então peguei meu queridinho holografico, minha paixão, o DS ORIGINAL DA OPI e pincelei por cima e tarãaaaaaaaaaaaaa, ficou a perfeição em pessoa, sem comentarios...kkkk vamos as fotos:

 no sol

 somente o hip hop
 luz artificial


com flash

Gente, foi dificil pegar sua holografia, mas tentei, aqui o tempo estava meio nublado, mas....kkkk

Por hoje é só beijinhos até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Jessica,
    linda andei dando uma olhada nos esmaltes aqui em Palmas, tem uma marca que se chama finaflor vc conhece?? Se quiser te mando!! Bjss Fatima

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima... então eu conheço sim, mas so de ver pela net...vê se vc acha o esmalte efeito camaleão, se não me engano são tres cores(disfarce,mutante e camuflagem) me fala quanto custa? Se vc achar eu quero sim dai mando o dinheiro pra vc... bjs obrigada pelo esmalte achei lindo e ainda não tinha nenhuma cor parecida com aquela, adorei.Jessica

    ResponderExcluir