terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Volteiiiiiiiiiii

Ola meninas tube, e então como passaram o final de ano...Espero que muito bem ...
Bom o ano ja começou então vamos aos esmaltes e tudo que tem rolado nesta rede no comecinho deste ano....

Novis eu sei que ja são varias, mas ainda não me atualizei totalmente,mas então vamos aso esmaltinhos usados nestas longas férias vamos começar pelo lindinho escolhido para a virada de ano, como estava com as unhas curtinhas optei pela postiça pra dar aquele charme, e de quebra um lindo adesivo artesanal so pra fechar a francesinha trnsversal super manjada não é meninas




Lindo não acham eu sou suspeita mas amei me senti super com essas garras enormes, agora imaginem fazer quase 20 tranças embutidas em um só dia nas meninas do supermercado aonde eu estava trabalhando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário