segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unha 14 - Flores

Ola meninas ...

Vamos a numero 14 Flores, nossa adoro flores, amo mesmo a maioria das decorações que faço na unha são com flores, ai começou o dilema, o que fazer? Queria algo diferente mas estava super sem tempo e louca para cumprir mais essa etapa, então eis que está memoria tão cansada resolveu dar o ar da graça, e me lembrei de uma cartela de tenshi da Eliana que estava na minha caixinha e eu ainda não tinha usado, não deu outra esse foi o escolhido, e ficou muito fofo, nem passei base pra ver se durava mais pois o tempo estava escasso e não da pra bobiar...

 

 

Não me perguntem o nome pois eu não lembro e ja tinha saido da embalagem, mas é um doce não acham ... Adoro esses adesivos para aqueles momentos de desespero que não da tempo de esperar esmalte secar ...
Beijinhos por hoje é só ate amanhã....


Nenhum comentário:

Postar um comentário