terça-feira, 17 de julho de 2012

Unhas 15 Estampa Delicada...

Bom meninas quase metade do desafio, e ai ja se animaram pra começar o de vocês ....

Pra esta unha usei  uma estampa quase que inesperada, como ja falei pra vocês antes de fazer cada etapa as vezes dou uma pesquisada no meu amigo goglle e no Flickr pra ver o que as meninas inventaram , e nas unhas delicadas não foi diferente, porem acbei achando muita florzinha e coraçãozinho o o que acabou não chamando a minha atenção.

 Então dei uma fuçada na minha sacolinha de adesivos e achei um que se encaixa perfeitamente no quesito delicado ....

Isso mesmo vocês não estão ficando loucas, acho que não tem nada mais delicado do que o fofo do Bob Esponja, minha irmã adora, esse é um dos adesivos que comprei da Nanda uma fofo, até tentei fazer os meus e ficaram bem fofos ....assunto pra outro post calate boca ...,

Mas então achei que ficou tão fofo....Coisa mais linda da mamãe ...mais fotos

 

 

 Bom meninas por hoje é isso ...espero que tenham gostado ...

Beijinhos Pink até mais ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário