sábado, 31 de julho de 2010

Pinceis para unhas artisticas


Para que cada pincél serve:
♥ Pincél nº 0 : Perfeito para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, por proporcionar traços finos e precisos.
♥ Pincél nº 01: Usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração e unhas artísticas, permite traços perfeitos.
♥ Pincél nº 03: É perfeito para traços longos, praticidade e agilidade na decoração de unhas, é fino como pincel 00, porém mais longo.
♥ Pincél nº 04: É perfeito para fazer bolinhas bem delineadas na decoração de unhas. Hoje as manicures usam o palito, este pincel foi elaborado para as bolinhas sairem mais contornadas e perfeitas, e no tamanho adequado para a decoração.
♥ Pincél nº 05: É perfeito para aplicação de strass na decoração de unhas. A manicure não precisa molhar o palito no esmalte, este pincel tem uma ponta de silicone que segura o strass e facilita a colocação nas unhas.
♥ Pincél nº 06: O sombreamento é uma mistura de cores realizada diretamente nas unhas antes da decoração. O pincel sombreador foi criado para dispensar o uso da mistura dos esmaltes que é feito geralmente em um pires, proporcionando mais rapidez e eficiência na decoração.
♥ Pincél ponta de Agulha: Perfeito para as técnicas de efeito molhado e craquelê, permite uma modelagem perfeita e desenhos modernos.

Obs.: Não precisa comprar todos os pincéis, eu por exemplo coloco como principal o pincél nº0 e o pincél nº4, que além de terem pontas finas é ótimo para desenhos delicados.( vou ser bem cincera eu so tenho o n° 0 e ta bem acabadinho mas da pro gasto
IMPORTANTE: Muitas das unhas artísticas, parecem serem feitas com esmaltes comum não é mesmo? Pois uma dica que as manicures difícilmente revelam são as tintas usadas, que á propósito não são esmaltes mas sim as tintas de tecido de potinho, muito dos meus desenhos que eu faço são com tinta de tecido, (por enquanto costumo não usá-los pois estou em falta com esse ítem, então uso esmaltes mesmo hahaha’) as tintas de tecido além de serem baratas, são mais duráveis e muito mais fáceis de fazer qualquer desenho nas unhas, deixe um algodãzinho com água por perto, assim quando errar a mão no desenho é só passar o algodão úmido por cima do borrão.

3 comentários: