domingo, 31 de outubro de 2010

Minha primeira misturinha ..

OI meninas ...
Bom gente ontem aqui tava uma chuva que eu resolvi que queria um esmalte de acordo com o tempo, o unico cinza cremoso que eu tenho é o Pier da Impala, mas eu acho ele tão chatinhu de passar , sem contar que eu queria algo mais escuro e com brilho, ai pra ajudar eu tinha u vidrinho vaziu prontinho pra preparar uma misturinha.
Eu nunca tinha feito e nem sei se eu fiz direito mas ficou bonito, eu usei um pouco do Clean da Passe Nati, o Chiara da Impala, e o Pier, o que eu mais coloquei foi o azul, dai eu adoro os micro brilinhos do Santo Luxo, e coloquei um pouco, nessa hora ja ficou cinza com um tom arroxeado lindo mais faltava alguma coisa. aiiiii eu coloquei um pouco do Lagoa Azul da Impala, e perfect... ficou lindo amei nas fotos eu tentei pegar um pouco do brilho mas como eu disse o tempo ta pessimo e minha maquina não é essas coisas.

E ai gostaram espero que sim pq eu ameiiiiiiiiiiii
Bijinhos Pink para todas ate mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário