domingo, 31 de outubro de 2010

Miss Pink no Esmaltoteca

Gente eu to tão feliz que estão saindo faiscas eheheheheeh
Não é pra menos minhas unhas sairam no Esmatoteca, pra quem não conhece é um site sobre unhas e esmaltes assim como o nosso querido Miss Pink, bom la tem uma coluna que se chama Esmalte da Leitora, (e eu metida nada ) mandei umas fotinhas pra ela, no esmo dia me responderam o email super atenciosas e falaram que ate o final da semana sairia o post e não é que saiu .................
Pra quem quiser dar uma olhada o link é esse aqui esmalte da leitora Bruna jhassy esta que vos fala amei achei super mega maravilhoso....não deixem de ver ..ha olhem os comentarios estão lindos
Mudando de pato pra ganço hoje te eleição e euzinha queria um esmalte que combinasse com o tema, olhei olhei e adivinhem quem eu achei o militar da colorama, achei lindo nunca tinha usado , pra dar um charme no anelar eu mesclei o Snato Luxo, com o Pistache e o Militar, bem basico passa uma listra horizontal de cada e vai misturando com o palito, da um efeito super legal, pra ficar lisinho passei o Lagoa Azul por cima e ficou assim, super fashion .
Amei o militar duas camadas cobriram bem, mas como eu sou exagerada depois de seco passei mais uma achei mais vivo assim, e pra limpar foi super facil como todo Colorama
e ai meninas o que vcs usaram nesta eleição..?

Beijinhos Pink para todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário