quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Unhas da semana

Hello Pinkers ....
Bom amores sei que to sumida mas é uma boa causa tá(rezem por mim to quase terminando a mono)
como eu ja falei to numa correria que so, e pra ajudar essa semana quebrei meu ultimo alicate que prestava, conclusão não fiz as unhas, (que odio rsrsrs), bom mais o desespero foi maior e acabei recorrendo ao salão (é meu pezinho ja não aguentava mais), a mocinha foi um amor, e como eu estava morrendo de vontade de usar um dos Big Universo levei meu esmaltinho, agora estou com os pes lindinhos com meu amarelinho pastel
.
E como minha miguxa Jessica não deixa a gente esperando ela tambem fez a dela e eu ja vou postar pra vcs ...
não ficou perfeito e olha o meu dedão gordo que horror kkkkk
Beijinhos pink pra todas vcs ate mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário