segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cine Risqué

Quando vi esta nova coleção da Risqué juro pra vocês que não fiquei muito animada, então comprei só as duas cores que eu achei mais interessantes, e como não sou muito fã de cinzas nenhum dos dois esta incluso tá, bom os dois que eu comprei foram o Pipoca Doce e o Anos Dourados ...

O Pipoca doce é um vinho lindo, super facil de passar e de limpar, duas camadas foram suficientes mas eu exagerada que sou passei três, foram 4 dias intaquiti nas unhas ....



Amei o Anos Dourados, um mostarda com micro brilhos perfeito, achei muito fofo tambem super facil de passar e de limpar ....


 Depois de dois dias passei o Bung Jump (craquelado) da Dote, ele é azul ta gente e quando eu passei ele ficou verde escuro, muito fofo adorei
beijinhos Pink e ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário