domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Ola meninas, e ai como estão?....E as mamis de plantão espero que estejam tendo um otimo dia das mães
Bom meninas acho que todas tem que concordar comigo que não ha coisa mais importante nas nossas vidas que nossas queridas mamis, essas pessoas maravolhosas responsaveis em nos dar a vida (sem dispresar os papis mais o trabalho maior é das mamis...kkkk), são elas quem cuidam, educam, dão carinho e aquele colo mais que perfeito na hora daquela carencia enorme....
E como nosso foco são as unhas não poderia faltar a unha de uma mamãe muito especial, a minha não é gente, o nome desta gata é dona Sônia, ela faz o papel de mãe horiginal, da bronca põe de castigo e nem liga que eu ja tenho 22 anos anos , pra ela pouco importa, na verdade ela so lembra que é mãe e não adianta discutir ela é assim e pronto...Perfeita ....
A fotinho dela eu ou ficar devendo mas as unhitas estão ai pra vocês darem uma olhadela , a mamis
adora uma nail art principalmente flores, nas cores prefere os branquinhos, mas as vezes convenço ela a dar uma variada...


Essa ja temn uns dias que eu fiz pra ela, e ai o que acharam da minhas mamis e suas unhas lindas não, beijinhos até mais ...


Um comentário:

  1. as unhas e o texto são liindos
    beijao
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir