quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu Preto Holografico

Oi lindas e ai como estão?
Bom hoje vim mostrar pra vocês meu mais novo experimento, esses dias fussando por ai vi no Brechó da KK uma propaganda do Nfu-oh Preto Holo GS14, que diga-se de passagem achei bem parecido com o Na Mira da Impala, so que com a base preta mais forte, bom so sei que eu fiquei querendo um preto holo, e em uma das minhas conversas com a Jessica ela me disse que tinha tentado fazer essa preeza e conseguiu....
Então vamos a receita:
1x Base preparadora do esmalte da Dote
2x Rock da Colorama
1x DS Original da Opi





e pronto temos um preto holo digno, que o ds servia como cobertura isso eu ja sabia mas nunca tinha tentado sobre um esmalte escuro sinceramente ameiiiiiiiiiiiiii
de paixão muito lindo
Então meninas o que vocês acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário