sábado, 25 de junho de 2011

Desenterrando

Gente esse esmalte é um momento flash back, muito muito antigo,Chic Pele da Colorama  ja tenho ele a séculos é um dos meus primeiros esmaltes pra terem uma noção esta vencido desde 2009, não meninas não aconselho a usarem esmaltes vencidos mas tudo o que eu queria era um nude e sinceramente até agora não comprei nenhum dos novos, o jeito foi usar um antigo, ele ja estava até na caixinha dos inutizaveis mas acabei resgatando, e pra  minha surpresa estava perfeito, super facil de passar e de limpar...


Achei esse o Nude perfeito pra minha pele, ja que eu não sou nem branca nem morena sou vermelha mesmo, sabe aquelas que se ficar no sol da pra confundir com camarão então sou assim , não da nem pra rir que ja ''falam nossa ta com vergonha! olha ficou vermelha'', mas voltando ao esmalte vocês não acham que euzinha aqui ia ficar assim só no nude não é ....Tratei logo de pegar umas cores e tentei uma oncinhalateral e colorida ...Ameiiiiiiiiiiiii só achei que ficaram muito grandes mas ta valendo todo mundo que viu amou ...


Então meninas o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário