domingo, 19 de junho de 2011

Dia das Estrelas - Risqué

Olá minhas queridas!!! voltei novamente... hoje vim mostrar um esmalte que ja tinha usado antes mas que não quiz tirar fotos pois minhas unhas estavam cotocas...rsrsrs, como vcs sabem não estava bem, então não tinha animo pra passar nenhum esmalte que me desse mais trabalho, mas a pedido do meu querido namorado, que por sinal adora meus esmaltes e minhas unhas, resolvi passar um esmalte mais delicado, clarinho e que não desse trabalho, pois confesso que estava totalmente desanimada...rsrsrs
Resolvi passar o DIA DAS ESTRELAS - risqué, um nude cintilante lindo, super charmoso e otimo para ocasiões delicadas e românticas, facil de passar e limpar além de secar super rápido!!! Vamos as fotos..




Beijos Pink até a próxima!!!


2 comentários:

  1. bom, eu não gosto mto de tons dourados.. mas ficou lindo na sua mão! Oq vc fez pra suas unhas crescerem tanto? mto lindas *-*


    Carimbando Unhas

    bjos Jé!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana!tbm não sou fã desses tons, mas como não estava bem e nem animada pra esmaltar, decidi optar por ele mesmo...rsrsrs Então sobre as unhas estou usando um endurecedor dalinha casco de cavalo e adorei o resultado... bjs obrigada por comentar!Jessica

    ResponderExcluir