domingo, 26 de junho de 2011

Linha Crash Top Beauty

Oi Lindas ...
Ja disse pra vocês que ultimamente de tanto a Jéssica e eu atormentarmos as funcionarias das lojinha de esmaltes aqui da minha cit ultimamente elas estão bem antenadas , e bem na epoca em que sairam logo ja estavam nas prateleiras os craqueles da lindinha Top Beauty, eu não resisti e acabei comprando duas cores o Punch (branco), e o Shot (vermelho), acabei levando um tempinho pra usar os dois mas yambem quando usei usei os dois de uma vez....Não entenderam explico já


  Por baixo passei o Ds da Opi que ja esva nas unhas a uns três dias então tava meio velhinho,qunto ao Shot gostei bastante do efeito achei até que racha muito, então tentei uma coisinha que eu ja vinha pensando a tempos passei o Punch por cima e craquelei denovo 




Minha maquina não é boa pra dar zum antão quase não da pra ver os dois craquelados mas de pertinho dava e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijinhos 
Bruna

2 comentários:

  1. tava vendo suas fotos flor e elas ficam bem mais bonitas quando vc faz no sol. sua cam tem macro? isso é legal tb para pegar o foco do esmalte.
    os craquelados top beauty são os mais bonitos na minha opinião.

    ResponderExcluir