quinta-feira, 24 de março de 2011

Atrasadas ....

Haiiiiiiiiiiiiiiii.... Que saudades de vocês ...
Bom como eu disse no ultimo post minha querida maquininha que ja não é boa resolveu dar pit, ai ja viu né ia postar o que ... nessa fiquei devendo varios posts incluindo os lançamentos bombásticos que vem por ai , mas prometo que aos poucos vou pondo tudo em ordem.
Então queridas dentro das novis, chegaram meus primeiros holos, com direito a Nfu-oh e tudo mas esse post é pra depois quero mil fotos então vai demorar um pouquinho.
Uma gracinha que não é Holo mas é tão linda quanto foi o 787 da Guga que eu usei a algum tempo, é um azul cheio de cinza muito lindo, de inicio achei que fosse muito parecido com o novo Mac da Mulher Maravilha, mas o lindinho é um tico mais claro, porem lindo, duas camadas e estava perfeito.





Lindíssimo não acharam, e durou um tempão...
Bom meninas tem novis no blog vindo por ai aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário