quinta-feira, 24 de março de 2011

Chegarammmmmm....

Nossa meninas eu ja não aguentava mais esperar finalmente chegaram meus queridinhos importados....

São nada mais nada menos do que 4 belezinhas, comprei as gracinhas no Brechó da KK levaram 5 dias pra chegar imaginem a minha aflição, há e da Jessica que comprou junto comigo, bom os lindinhos chegaram super embalados, e eu quase nem tirei foto de tanta preça..
Bom vamos aos nomes dos lindinhos
1- OPI SHATTER, craquelador
2- OPI DS ORIGINAL, holo
3- COLOR CLUB- CONERED IN DIAMONDS, super flocado
4- NFU-OH 63, holo

Chegaram assim super lindos 


meu maior sonho, bom era o 65 mas não tinha então foi o 63 mesmo 

Lindos não acham agora é só eu conseguir fazer as fotos que posto pra vocês tá beijinhos pink...

2 comentários:

  1. AHHHHHHHH ate que enfim né amiga compramos nossos queridinhos importados... to que não me aguento de tanta felicidade... adoreiiiiii... bjus Jessica

    ResponderExcluir